Netshoes apresenta sua nova identidade visual de 2014

A Netshoes apresentou nessa segunda-feira, sua nova identidade visual para 2014. Com uma tipografia mais curvada, fina e jovem, A nova marca foi inspirada na energia e na emoção proporcionada pela prática esportiva por seus consumidores.

O Posicionamento da Marca, identificação visual e logotipo, foram os resultados de um ano de estudo de Branding realizados com a consultoria Interbrand.

“A Netshoes busca ser referência em e-commerce especializado em esportes no mundo. A empresa já atua no Brasil, Argentina e México e, com essa iniciativa, passamos a ter um posicionamento global de marca. Nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer”, explica Renato Mendes, gerente de marketing & comunicação da Netshoes.

logotipo-netshoes

Aplicações do Novo logotipo Netshoes

Aplicações do Logotipo  Netshoes

Novos Icones e materiais

emb_nova

apli_02_netshoes

icones_netshoes

Tipografia

tipografia_netshoes

Exemplo de Display para novo Logotipo

Display Novo Logotipo Netshoes 2

Display Novo Logotipo Netshoes 5

Display Novo Logotipo Netshoes

Display Novo Logotipo Netshoes 3

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta