Pai se fantasia todos os dias para se despedir de filho ao entrar no ônibus escolar

Você já sentiu algum tipo de vergonha por seus pais quando era adolescente? isso é inexplicável, talvez pelo fato que você está querendo desgrudar e se sentir mais velho (com 14 anos, rs). Muitos pais aceitam isso sabendo que é apenas uma fase boba da evolução de um pré-adolescente, outros aproveitam esse momento, para se divertir com criatividade com o filho.

Esse caso que vamos apresentar a vocês, é do menino Rain, um adolescente que todos os dias ao se despedir do pai, sentia um pouco envergonhado por aquele carinho de beijos e abraços antes de entrar no ônibus escolar.

O Pai de Rain, Sr. Dale, quis inverter o jogo e mostrar ao seu filho que aquilo poderia ser uma incrível brincadeira. Dale começou a se vestir todos os dias com fantasias de personagens diferentes, e o que era algo totalmente embaraçoso, começou a se transformar numa expectativa diária de todos os seus amigos de escola.

O Sr. Dale se vestiu todas as manhãs durante mais de 200 dias, utilizando 170 fantasias diferentes. A História do Sr. Dale e Rain foi publicada em vários veículos de comunicação, mostrando a Rain que ele na verdade tinha que se sentir privilegiado por ter um pai tão criativo quanto o dele.

Rain e Sr. Dale.

embarrassed-1

Fotos via: Parent Dish

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta