Street Fighter 2 usado para vender seguros de carros

O comercial é bobo, mas não resisti à referência do game.

A empresa de seguros turca Anadolu Sigorta traz um homem conversando com uma repórter. Você pode imaginar a conversa sendo algo como “o seu carro tem seguro?” “não, não precisa. Pra que, não vai acontecer nada”. Enfim. A conversa vai rolando quando, de repente, o Ryu aparace, nos levando à inesquecível fase bônus, quando você tinha 60 segundos (acho que era isso) para destruir o carro. E, é claro, adivinha de quem era o carro destruído?

sf2.jpg.pagespeed.ce.EO11D8tEOZ

Enquanto vocês assistem o comercial (que tem legenda em inglês), eu vou lá jogar Street Fighter, deu vontade.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta