Johnson&Johnson promove tour do carinho

A Johnson&Johnson aproveitou a Copa do Mundo para criar uma ação de incentivo a doação de sangue. A marca fechou parcerias com hemocentros e estruturou unidades móveis, que irão percorrer as 12 cidades-sede do evento com o objetivo de arrecadar sangue suficiente para salva um Maracanã de vidas. A campanha conta que cada doação pode salvar até quatro vidas. Os doadores recebem um coração de vinil, o qual irá ajudar a compor a obra de arte do artista visual Eduardo Srur, a qual simula uma bolsa de sangue vazia de 4 metros de altura, que será preenchida com os coraçõezinhos. Para participar é só se dirigir a uma das unidades móveis da marca ou em um hemocentro parceiro. No site você confere a localização atual e as próximas paradas do Ônibus do Carinho. A ideia é coletar 20 mil bolsas de sangue até junho, quando começa a Copa do Mundo.

Para promover a campanha, a  Johnson&Johnson produziu um vídeo emocionante que mostra depoimentos de duas menininhas que sofreram com a leucemia e superar a doença com a ajuda de verdadeiros heróis: os doadores de sangue. No final do filme as crianças se encontram com essas pessoas em um gesto de agradecimento.  Veja o vídeo e se apaixone ainda mais pela causa!

Sem Título-2

Sem Título-3

 

 

About Maria Gabriela Domingues

view all posts

Publicitária, curitibana com orgulho e dançarina nas horas vagas. Apaixonada por internet, adora escrever e sonha em construir uma carreira cheia de conquistas. Uma garota criativa, curiosa e cheia de vontade de aprender!

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta