Rebook muda seu logotipo e sinaliza foco no setor Fitness

De uns 5 anos pra cá, estamos vendo empresas mudarem cada vez mais seu logotipo. Com a alta do mercado digital, as alterações estão reforçando o foco e o reposicionamento de marcas, conseguindo ter uma mensuração maior dos resultados a partir de ações digitais.

Vimos empresas como a Nike, HP, Google, Microsoft, entre outras adotarem essa alteração na marca. Dessa vez, quem adotou a mudança da identidade visual foi a Rebook, que repaginou após ter lançado seu logotipo Rebook Delta. A Alteração foi devida a mudança de reposicionamento que a marca está realizando, focando mais no Fitness.

O Símbolo estará presente em todas as categorias da marca, como tênis a produtos têxteis, vestuário e times patrocinados pela Rebook.

Desde o ano passado, a Reebok tenta ressuscitar sua marca que estava vulnerável há anos, após ter perdido espaço para as rivais Nike e Puma.

“O Reebok Delta sinaliza um propósito claro para a nossa marca e será o divisor para aqueles que perseguem uma vida mais completa através do fitness”, disse Matt O’Toole, CMO da Reebok, em nota.

Novo logotipo Rebook

size_590_reebok_delta_logo_final-2.jpg

Confira a evolução do logotipo da Rebook

rebook-logo-history

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta