Você gosta de cachorros? Então vai adorar esta embalagem

Você tem um cachorro? Então você sabe da dificuldade de encontrar produtos adequados e até mesmo, se você é apaixonado por embalagem e escolhe o produto pela “embalagem” sabe como estamos carentes e atrasados na diferenciação no design de embalagens aqui no Brasil.

É comum encontrarmos o produto desta embalagem em sacos plásticos ou até mesmo fora de embalagens que nos proporcionem uma maior confiabilidade do produto. Foi pensando nisso que a Designer canadense Cecilia Uhr desenvolveu estas lindas embalagens de “palitinhos” para cães.

Na proposta da embalagem, Cecilia diz: “A nova solução para seu dilema surgiu através de uma combinação de humor, uma consciência do meio ambiente, e estética.”

Existem três tamanhos diferentes disponíveis para os clientes, e cada tamanho é diferenciado pelo tipo de cão ilustrado e pelo diagrama indicado na parte inferior esquerda . A boca de cada cão é cortada de modo que os consumidores possam ver o produto no interior, bem como, vê-lo com os “dentes” brancos. A orelha esquerda serve como uma aba em que o usuário pode abrir para poder deslizar os palitos para fora, um de cada vez, em vez de ter de colocar as mãos na caixa. A outra orelha possui um furo para ser colocada em prateleiras. A parte de trás, explica os itens de nutrição do produto, ingredientes, e demais informações. O pacote é para ser um item de colecionador, com a possibilidade de ser utilizado para armazenar mais palitinhos.

 

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta