Netflix, Itaú, Ponto Frio e outras marcas conversam pelo Twitter

Estamos em uma época em que mídias sociais são levadas muito a sério, especialmente (e principalmente) pelas grandes marcas e empresas. Isso porque os seguidores, seja de qual for a rede social, sejam eles clientes ou não, são responsáveis pela boa imagem da marca nas redes sociais.

Temos muitos casos de páginas legais, que sabem interagir com o público, agregar conteúdo e tudo o mais. Mas temos casos de páginas lindas e maravilhosas, com profissionais que souberam trabalhar toda a possibilidade de interação que as redes sociais fornecem.

E quem acompanha os perfis do Netflix, Itaú e Ponto Frio já sabem do que eu estou falando.

Hoje rolou uma conversa linda no Twitter, iniciada por um seguidor. As 3 marcas já partiram pra criatividade e, usando só 140 caracteres, criaram uma das conversas mais epics (pra mim, pelo menos) no Twitter. E de quebra ainda trouxeram o perfil do McDonalds e da Coca-Cola pro meio da conversa.1979854_731295543582455_1177825341_n

2 3

Social media, vocês estão fazendo MUITO certo. Se alguém aí souber quem cuida desses perfis, me apresenta? :)

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta