O Lado revoltante de se trabalhar com Criatividade apresentado pelo Dumb Ways to Die

Você lembra da famosa campanha da Metro Trains na Austrália, o Dumb Ways to Die? (Não? Confere aqui!). Os personagens engraçadinhos e a musiquinha que gruda na cabeça fizeram grande sucesso.

Tanto que virou jogo e até gerou outras versões (Como a Dumb Ways to Die in Rio que você pode conferir aqui).Mas outra versão desta campanha apareceu esses dias.

dumbs4

Esta versão, criada pela Miami Ad School / ESPM mostra situações do cotidiano dos criativos. E deixa uma mensagem no final: Cuidado com as reuniões.

Será que o vídeo tem um fundo de verdade? Confere aqui e me conta :)

dumbs2

dumbs3

dumbs1

Fonte

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta