Pai leva filha de 11 anos para o altar – O motivo vai partir seu coração.

Somente quando descobrimos que alguém próximo está com câncer, nós vemos o sofrimento que a doença causa não só na pessoa, mas em todos ao seu redor, como família, amigos, etc…

Essa história emocionou todos que sofrem ou que acompanham o sofrimento de alguém. O Pai Jim Zetz, de 62 anos, sempre sonhou como todos os pais, em poder levar sua filha Josi Zetz ao altar de uma igreja em seu casamento. Mas o único problema, é que Jim Zetz, havia sido diagnosticado em estado terminal de um Câncer nos Pâncreas, podendo então não agüentar até o casamento real de sua filha.

Pensando no lado emocional tanto da filha, quanto do pai, a família de Zetz resolveu criar uma cerimônia falsa, para que pudesse realizar esse sonho de Jim Zetz.

A Fotógrafa Lindsey Villatoro foi responsável pela fotografia e o vídeo, que registrou toda o dia da noiva e de seu pai :)

“Eu tento mostrar realmente a pessoa por quem eles são e não a doença “, ela disse ao The Huffington Post. Josie ficou sabendo do seu “casamento” quando saiu da escola, no mesmo dia da simbólica cerimônia, mas afirmou ter sido o melhor momento da sua vida. “Este é o melhor dia da minha vida”, afirmou.

Walk me down the Aisle Daddy from Lindsey Natzic Villatoro on Vimeo.

Vimos essa linda história no Hypeness

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta