Pedigree apela para fofura de filhotes em campanha de centro de adoção

É incontestável: filhotes são fofos e são capazes de colocar um sorriso no rosto da pessoa mais mau-humorada do mundo. Quem é que nunca perdeu alguns minutos assistindo vídeos de filhotes engraçadinhos no YouTube, ou parou na vitrine de algum pet shop pra ficar babando nessas gracinhas?

Se você é desses apaixonados por filhotes, vai adorar a nova campanha da Pedigree Adoption Centre, um centro de adoção de animais criado pela Pedigree. Agora você pode passar a tarde toda assistindo vídeos de filhotes adoráveis e ainda por cima dizer que é por uma boa causa.

O narrador dos vídeos explica: só de assistir o vídeo, o público já está ajudando a levantar fundos para os cãezinhos necessitados do abrigo. Isso porque o vídeo se torna viral e seus criadores recebem do próprio YouTube parte dos lucros dos anúncios.

pedigree 1 pedigree 2 pedigree 3

Pra quem pratica muito o “ativismo online”, essa é uma forma excelente de ajudar sem precisar sair do sofá de casa.

A campanha foi criada pela MARS, Colenso BBDO e Finch.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta