Bob’s Apresenta sua nova identidade visual criada pela Tátil Design

A Agência Tátil Design, divulgou nessa quarta-feira o que seria a nova identidade da rede de fast-food Bob’s. A Agência que foi responsável também pela criação de grandes marcas como por exemplo a Identidade Visual dos Jogos Olímpicos de 2016.
O Projeto envolveu a decoração da loja, sinalização e embalagens

Para o logotipo foi utilizada a ideia de impressão através de um carimbo de batata. “Tudo devia passar a mensagem de uma comida mais verdadeira e artesanal, distanciando-se do conceito de fast-food, em que a padronização é o que vale”, afirma Roberta Gamboa, diretora de criação da Tátil. Se tudo der certo, o Bob’s poderá também se distanciar da sombra do McDonald’s.

Evolução da identidade Visual do Bobs

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta