Canal “Porta dos Fundos” vai ganhar série na FOX Brasil

Sucesso na internet, o canal “Porta dos Fundos” fechou um acordo com a Fox International Channels Brasil para exibição de formatos para a TV em parceria com a Endemol Brasil.

Desde que o canal de humor “Porta dos Fundos” começou a estourar na internet, várias empresas de televisão tentaram desenvolver programas com o mesmo tom de humor, mas não conseguiram. O Porta dos Fundos foi lançado em 2012 e conta hoje com uma equipe de 13 atores, 180 Episódios e 900 milhões de visualizações dos vídeos.

porta-dos-fundos-nos-cinemas

O canal transmitirá uma série original para 2015 com doze episódios de trinta minutos, além dos desenvolvimentos de outros projetos. Segundo o UOL apurou, a Fox pretende também reciclar vídeos do humorístico na web e exibir 26 episódios de trinta minutos cada, a partir do segundo semestre de 2014.

Segundo o vice-presidente de programação da Fox, Paulo Franco, a parceria faz parte de uma estratégia que busca incrementar a grade com conteúdos inovadores, e também de continuar a criar a produzir ficção no Brasil, como já foi feito com outras séries do canal como Se Eu Fosse Você e Contos do Edgar, entre outros.

No comunicado oficial, o diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF, explicou que há tempos existia o plano de iniciar uma parceria com a televisão. “Começamos nosso trabalho na internet e acreditamos nela como nossa casa, afinal, ela nos permitiu fazer um trabalho que a televisão não permitia. Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo para avançarmos em outras mídias; finalmente estamos muito felizes com essa parceria”, disse SBF.

E ai, o que você espera do novo programa da Fox ? Será que vai ter a mesma censura que o Marcelo Adnet bateu de frente quando entrou na Globo ? Comente sua opnião logo abaixo!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta