Correios Muda sua identidade visual depois de 24 anos . Veja como ficou

O Correios apresentou numa cerimônia nessa semana, sua nova identidade visual. A Ideia era evoluir e tentar modernizar a marca da companhia continuando com as caracteristicas principais das marcas antigas, que eram as setas e as cores.

A Criação da nova marca foi criada pela CDA Branding and Design For People, que estudou a percepção do público em relação a personalidade da empresa. Junto com a nova marca, foi criado um vídeo explicando

O trabalho foi planejado pela CDA Branding and Desing for People, baseado em pesquisas sobre a percepção do público em relação à personalidade da empresa.

“Redesenhar uma das marcas mais conhecidas e queridas dos brasileiros foi uma oportunidade inesquecível e também um grande desafio para a nossa equipe. A nova marca dos Correios simboliza confiança, movimento, conexão e inovação. Ela está mais amigável e próxima das pessoas. Livre e contemporânea, está pronta para mais 350 anos.”, CDA Branding and Design for People.

 

A campanha desenvolvida pela agência inclui filmes publicitários nas versões 60”, 30”, 15” e 5”, anúncios para jornais e revistas, mídia OOH [MUB, frontlight, adesivos de trem (metrô)] e online, radio, adesivagem dos principais edifícios administrativos da empresa e de parte da frota da estatal nas principais capitais do país.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta