Lego reproduz obras de arte clássicas

A agência Geometry Global de Hong Kong, da China, ousou ao utilizar obras de arte famosas em uma campanha para a Lego. A criação das peças mostra cinco pinturas clássicas interpretadas com os blocos da marca. Entre elas encontram-se Leonardo da Vinci e sua “Mona Lisa” (1505-1507), o “Auto-retrato” de Vincent van Gogh (1889), “American Gothic” de Grant Wood (1930), “Johannes Le Fils de L’Homme” de Rene Magritte (1964), “Moça com brinco de pérola” de Johannes Vermeer e “Dama com Arminho”, também por Leonardo da Vinci (1489/1490).

O responsável pela reprodução é o diretor de arte Marco Sodano, que criou a campanha Lego Master com o objetivo passar a ideia de que “Com Lego toda criança é um artista”. As peças de plástico da marca não tiraram a personalidade das obras, que são facilmente identificadas quando vistas de longe.

Lego-Masters-of-Painting-3

Lego-Masters-of-Painting-3 Lego-Masters-of-Painting-6 Lego-Masters-of-Painting-2 Lego-Masters-of-Painting-4 Lego-Masters-of-Painting-5

About Maria Gabriela Domingues

view all posts

Publicitária, curitibana com orgulho e dançarina nas horas vagas. Apaixonada por internet, adora escrever e sonha em construir uma carreira cheia de conquistas. Uma garota criativa, curiosa e cheia de vontade de aprender!

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta