Há quase quatro anos trabalhando a identidade visual de micro e pequenas empresas, o We Do Logos resolveu retribuir todas as conquistas alcançadas e presentear com o que melhor sabe fazer, logos. O marketplace, pioneiro em concorrência criativa de design no Brasil, vai premiar um empreendedor por dia durante todo o mês de Maio, totalizando 31 logos reformulados de forma gratuita.
Depois de atender 15 mil clientes, o We Do Logos decidiu mostrar para o mundo o que já estão cansados de saber, a importância da arte de cada marca diante de seus clientes e para isso criou o projeto Logo Velha. A intenção é atender àqueles que gostariam de renovar seu logo mas que ainda não tem como pagar pelo serviço. Mesmo com um formato bem acessível e que dispõe de um leque de possibilidades para quem não pode pagar muito por um projeto, a empresa sabe da dificuldade que alguns empreendedores ainda enfrentam e pretende expandir o nível de alcance do trabalho desenvolvido na plataforma para que todas tenham a oportunidade de se tornar futuros clientes.
Segundo Gustavo Mota, fundador da empresa, a ação faz parte de um conjunto de decisões para conquistar um reposicionamento de mercado. “Estamos buscando parcerias que ajudem nossos clientes a crescerem, oferecendo e apoiando eventos, ações de networking e toda a produção de conteúdo. Isso tudo faz parte da nossa estratégia de ser uma empresa que efetivamente faz a diferença pro cliente, não somente vende os produtos”, explica ele.
Para participar basta ser dono de uma empresa e ter um logo para ser renovado. Os inscritos terão que contar, de forma resumida, a história da empresa para que a equipe possa avaliar quem melhor se encaixa na ideia proposta. A empresa deve escolher entre as diversas opções a campeã em até 7 dias.
Outras informações: http://bit.ly/1mUtQmW
Sobre o We Do Logos
Plataforma pioneira em concorrência criativa em design, O We Do Logos possui uma base com mais de 40 mil profissionais, que competem entre si para a entrega de projetos. No total, o We Do Logos já atendeu a mais de 15 mil empresas, e já pagou mais de R$ 4 milhões para os designers que fazem parte de sua comunidade.