Uma forma criativa de promover lentes que escurecem conforme a luminosidade

No mundo das novas mídias, as marcas fazem o que podem para se destacar nos meios tradicionais. Nessa hora usar a criatividade é tudo! A agência BBDO, de Bankok, foi muito inteligente ao anunciar linha de lentes que escurecem de acordo com o ambiente, da Optic Square, em pôsteres expostos em elevadores de vidro. Os cartazes utilizam a luz solar a seu favor. Quando a luminosidade é moderada, os óculos usados pelos modelos permanecem claros, transformando-se em óculos de sol quando a claridade aumenta. Uma ideia simples e original e que chama a atenção de quem vê!

poster

poster1

About Maria Gabriela Domingues

view all posts

Publicitária, curitibana com orgulho e dançarina nas horas vagas. Apaixonada por internet, adora escrever e sonha em construir uma carreira cheia de conquistas. Uma garota criativa, curiosa e cheia de vontade de aprender!

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta