Animação da Nike valoriza a ousadia do futebol

A terceira campanha #arrisquetudo, da Nike, está encantando os fãs do futebol. O filme “Último Jogo” é estrelado por alguns dos maiores jogadores do mundo, que tem como missão salvar o futebol das garras de um cientista que despreza a ousadia dos riscos assumidos em campo pelos atletas. O vilão cria Os Clones, programados para focar seus esforços na eficiência, na tomada de decisões e nos resultados.  Ronaldo Fenômeno, junto com os jogadores de verdade, forma uma equipe disposta a arriscar tudo para provar que o cientista está errado. A animação, produzida em parceria pela Nike, Wieden e Passion Pictures, tem como objetivo mostrar ao mundo que a marca acredita na genialidade, na ousadia e nos riscos do jogo. Uma produção excelente que incentiva a paixão pelo esporte!

nike-arrisquetudo-quemganhafica1_free_big

1RiscoNike--500x320

About Maria Gabriela Domingues

view all posts

Publicitária, curitibana com orgulho e dançarina nas horas vagas. Apaixonada por internet, adora escrever e sonha em construir uma carreira cheia de conquistas. Uma garota criativa, curiosa e cheia de vontade de aprender!

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta