5 saca-rolhas de vinhos muito criativos

Um bom vinho é essencial para aquele jantar mais sofisticado ou para incrementar um encontro com alguém que pretendemos impressionar. Além de buscar boas safras – e  rótulos criativos, claro – sites especializados nos  melhores vinhos do mundo recomendam que os apreciadores utilizem alguns itens úteis, como o corta-gotas, que evita que o vinho manche toalhas e roupas, ou o decanter, um recipiente de vidro usado para prepará-lo antes da degustação.
Mas entre todos os utensílios, o mais conhecido e indispensável é o saca-rolhas. Para retirar a rolha com mais facilidade e sem danificá-la, o saca-rolhas precisa ter um passo largo, ou seja, as voltas na parte de metal precisam ser bem espaçadas.
Além de observar esse detalhe no formato do objeto, os amantes de vinho podem escolher entre formas criativas. Veja abaixo alguns modelos que tornarão mais divertida a degustação:

 

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta