Ele precisou amputar a perna por causa de uma doença e você não vai acreditar na forma em que ele tratou isso

Já pensou se algum dia você fosse no médico e descobrisse que teria que amputar uma de suas pernas ? Seria um susto para qualquer um, principalmente para um jogador de apenas 23 anos. Essa história é a da vida de Joe, um jogador que teve a difícil decisão de amputar seu pé esquerdo depois de sofrer uma doença chamada PVNS ( ou Sinovite Vilonodular Pigmentada).

Joe tentou resolver aquele lado ruim e triste da melhor maneira possível, com ajuda de sua irmã, o jogador criou um album chamado “As últimas aventuras do pé esquerdo de Joe, mostrando detalhes de como ele estava utilizando aquilo para mostrar para os outros que não era o final de sua vida.

Confira as imagens!

Após a Cirurgia

Após a cirurgia, Joe ficou conhecido na internet e foi criticado por alguns internautas, dizendo que ele banalizou algo tão sério como a amputação de um membro, mas a verdade é que Joe passou durante anos com dores em seu pé e só ele sabe a dor que ele sofreu.

E você, o que achou da ideia dele ?

Comente!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta