Alemanha tem uma cidade tropical dentro de um galpão para fugir do frio europeu

Se você já visitou algum país na Europa, deve saber que o frio por lá não é brincadeira. Os Europeus sofrem com as baixas temperaturas, não podendo ter um dia de lazer fora de suas casas, como nós brasileiros :)

Aqui no Brasil, utilizamos parques temáticos para nos refrescar quando o verão resolve aparecer de verdade, já na alemanha, eles criaram um galpão gigante com uma cidade tropical quente por dentro, dando a possibilidade dos Europeus se divertirem como se estivessem na Praia ou em um Clube com piscinas.

Construido a mais de 10 atrás, o Tropical Islands fica situado na cidade de Krausnick e funciona o ano inteiro. As suas principais atrações são piscinas, lagoas, florestas, bares e uma mini-praia, para os visitantes sentirem o clima tropical que nós temos por aqui :)

Galpão1

Com ajuda de um super aquecedor, as temperaturas dentro do Tropical Islands batem a faixa de 26°C, ideal para curtir uma boa praia.

Impossível não ter vontade de visitar, não é mesmo ?
Confira algumas imagens desse paraíso!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta