Essa casa é sem dúvida a mais isolada do planeta! Entenda mais onde ela fica!

Tem momentos em nossa vida (stress, correria, trabalho etc.), em que ás vezes dá vontade de largar tudo e viver isolado em uma ilha deserta!Se você pensou alguma vez nisso, a casa já existe. Fica localizada em um lindo arquipélago ao largo da costa sul da Islândia chamado Vestmannaeyjar (nome bonito, hein?).

Nesse arquipélago, há uma ilha chamada Elliðaey, e lá existe uma única cabine misteriosa e vazia, que tem gerado especulação quanto à sua finalidade, desde quando fotos do local caíram na rede.

A ilha foi habitada há 300 anos por cinco famílias que viviam da pesca, caça de pingüins, e na criação de gado. Na década de 1930, porém, os últimos habitantes deixaram a área.

A estalagem é chamada por muitos como “A casa de Bjork”, pois muita gente confunde com a vivenda que a cantora recebeu de presente do governo local, em agradecimento pela artista ter divulgado a Islândia ao redor do mundo.

Na verdade, a Associação de Caça de Elliðaey utiliza o alojamento de vez em quando para correr atrás de papagaios-do-mar. Mas se você ainda deseja se isolar deste planeta, dê uma passada por lá e vire zelador da cabine!

Mais informações: spotcoolstuff.com

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta