Exposição no Rio mostra Banksy, HowNosm e outros nomes da Street Art

O Rio de Janeiro continua lindo, e está ainda mais lindo com a mostra “Street Art – Um panorama urbano”, que está em cartaz na cidade maravilhosa até o dia 5 de outubro, reunindo obras nacionais e estrangeiras.

Uma parte da mostra é reservada para o artista britânico Banksy, especialista em “colocar o dedo na ferida” na sociedade com suas obras, uma delas é inédita, chamada de “Everyday a Fresh Load of Compromise”, além do famoso quadro com Ronald McDonald e Mickey Mouse .
Entre as outras atrações, estão os trabalhos dos italianos StenLex, ±MaisMenos± e Vhils de Portugal, os franceses Jef Aerosol e Rero, os irmãos HowNosm vindo dos States além dos brasileiros Herbert Baglione e Nunca.

Ao mesmo tempo em que acontece a mostra dentro da Caixa Cultural no RJ, Jef Aerosol, ±MaisMenos±, Rero e Herbert Baglione aproveitam os cenários vivos da cidade, espalhando intervenções durante o mês.

Exposição Street Art – Um panorama urbano
Caixa Cultural Rio – até 5 de outubro (terça-feira a domingo), das 10h às 21h
Av. Almirante Barroso, 25 – Centro (Metrô: Estação Carioca)
Telefone: (21) 3980-3815
Entrada Franca
Fotos: Brunella Nunes, Rero, Jef Aerosol, Caixa Cultural

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta