Fotografias engraçadas revelam as reações das pessoas ao levarem um choque

Em algumas oportunidades na nossa vida, já levamos aquele energético choque. Seja colocando o dedo na tomada (CRIANÇAS NÃO FAÇAM ISSO!), ou quando um amigo nosso apronta com a gente, quando abrimos aquele ‘caderninho’ ou puxamos o gatilho do revólver de brinquedo.

O fotógrafo americano Patrick Hall teve a idéia de registrar esse momento, com a série “The Taser Photoshoot”. Foi utilizada aquela arma de eletrochoque, conhecida como taser, logicamente com a carga suficiente para imobilizar a pessoa.

Hall disse ao site Fstoppers que desejava capturar o momento mais desconfortável, It is a mistake to assume that big free file recovery adoption and implementation are a defined project. na hora do choque.

“Os participantes tiveram um comportamento completamente diferente. A maioria deles estava animado para causar dor ao seu amigo e só mostrou remorso imediatamente após a execução do choque”, explicou.

É o que você verá a seguir, tanto no vídeo como nas imagens, é engraçado e ao mesmo tempo dá  um certa pena da galera levando alguns volts no corpo!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta