Fotógrafo clica pessoas em seus últimos momentos de vida. O Resultado é Emocionante!

Antes de você começar a ler esse post, já te adianto que é praticamente impossível você terminar de ler tudo e não se emocionar com as fotos e os depoimentos das pessoas nele.

No Projeto de fotos “Right Before i Die ” ( Pouco Antes de morrer ), o fotógrafo Andrew George registrou algumas pessoas em hospitais que já estavam em estado terminal e em breve morreriam.

A Série teve uma grande repercussão e comoção na internet. No site Hypeness, encontramos algumas legendas em português de como foram os depoimentos dos fotografados.

Confira!

John – “Quando eu penso na morte é como se fosse o começo de uma nova forma de vida indolor.”

estado-terminal-2

 

 

Kim – “Eu não tenho medo de morrer – eu tenho medo do que eu tive que fazer para chegar lá”.estado-terminal-5

 

Odis – “A última vez que você fecha a tampa de um caixão, essa é a coisa que mais parte o coração. Você parte, você apenas parte. Eu tenho três filhos enterrados em Phoenix e quatro maridos estão mortos.”

estado-terminal-8

 

Wanda – “Eu nunca sei, minuto a minuto, o que será da minha vida, mas eu não tenho medo disso. Eu estou em paz porque eu fiz tudo o que eu queria e tentei ser a melhor pessoa que consigo ser.”

estado-terminal

 

Abel – “Eu sinto que a porta está se abrindo. Nós voltamos quando nós terminamos o trabalho que nos foi designado. É tão simples, porque seria uma grande trote se não fosse verdade.”

estado-terminal-12

 

Donald – “O grandioso amor, ele dura e dura – é assim que se ama. Meu amor é tão supremo que apesar de minha ex-mulher estar casada e amando outro homem, eu ainda a amo. Você tem que perceber que nem sempre pode continuar com as coisas, é preciso deixá-las ir.”

estado-terminal-11

 

Nelly – “Eu não sei o quanto eu ainda tenho para viver – talvez hoje? Talvez amanhã seja o último dia? Eu não sei. Mas eu estou bem feliz, na verdade, e eu não tenho arrependimentos, apesar de ter passado por um inferno. Até onde eu sei, eu conquistei o que tinha que conquistar na vida.”

estado-terminal-7

 

Ediccia – “Eu amo abrir meus olhos pela manhã e escutar todos aqueles passarinhos na minha janela, são tantos que ficam cantando. Este é o significado da vida para mim – e a sensação do sol na pele.”

estado-terminal-3

 

Chuck – “Um dos momentos mais felizes da minha vida? No topo da lista está o momento em que conheci Sally, que seria minha esposa por 35 anos.”

estado-terminal-4

Sara – “Eu penso que crescer com amor faz com que as pessoas dêem mais amor. E você tem que amar para ser amado, você tem que ser bom sem esperar nada em retorno. Você faz isso porque faz parte de você fazer isso.”

estado-terminal-10

 

René – “Não existe essa coisa de felicidade na vida. O que nós chamamos de felicidade são contribuições; tudo o que nós temos é o que nós somos e o que nos é dado naquele momento.”

estado-terminal-9

 

Ralph – “Este tem sido um excelente, excelente passeio”.

estado-terminal-13

 

Sarah – “O tempo é precioso. Deus é precioso…”

enfrentando-morte11

 

Josefina – “A vida é a sala de espera para a morte. Nós só estamos de passagem porque desde que você nasceu, você sabe que vai morrer e nós temos um dia específico, só não sabemos quando, nem onde, nem como. Eu me sinto calma, tranquila, porque eu já sei que eu estou indo, então todas as noites eu falo para Deus ‘Você sabe o que está fazendo’. Eu não estou com medo de morrer, eu já vivi feliz por muitos anos.”

estado-terminal-6

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta