Ilha das Bonecas no méxico consegue ser um dos locais mais assustadores do mundo.

Depois de assistir o filme “Chucky”, é praticamente impossível você olhar para uma boneca sem pensar que aquilo poderia ter vida. E se tivesse? seria assustador!
Não dá nem pra imaginar, mas em uma pequena cidade do sul do méxico, existe uma área rural chamada Xochimilco que ficou mais conhecida como Ilha das Bonecas.

Essa história começou a tomar sentido, após o rural Don Julián ter ido morar na área, e ouviu falar que uma jovem havia se afogado em um rio que passava dentro de Xochimilco, após isso, Don avistou uma boneca boiando e interpretou que isso era um sinal que deveria aquela boneca e expor o brinquedo numa árvore, com a ideia de agradar o espírito da jovem que havia morrido na propriedade.

Depois da primeira boneca, Don começou a recolher bonecas antigas e descartadas por crianças para criar assim a Ilha das Bonecas.
Parece até filme de terror, mas é verdade. Eu não colocaria o pé numa ilha dessa nem que me pagassem :)
Confira alguma das imagens da Ilha das Bonecas.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta