Criança de 5 anos utiliza a arte para superar o autismo

Quem tem um caso de autismo na família sabe como é difícil para fazer essa pessoa interagir com as outras, ainda mais na infância, onde é mais que necessário o indivíduo conhecer e se enturmar com novos amigos.
Se de um lado existe essa barreira, de outro, habilidades se desenvolvem incrívelmente, como é a vida da pequena Iris Grace, inglesa de 5 anos de idade, tem um talento excepcional para a pintura. Mesmo ainda começando a falar, os pais a incentivam a criar mais telas. Muitos admiradores que compram seus trabalhos, já a comparam a Claude Monet, um dos grandes gênios do impressionismo.
Arabella Carter-Johnson, mãe de Iris, relata como é feito o trabalho. “Percebemos que ela é realmente muito talentosa e tem uma capacidade de concentração incrível. Seu autismo criou um estilo de pintura que eu nunca vi em uma criança, ela tem uma compreensão de cores e como elas interagem umas com as outras.”
Confira o talento único de Iris Grace!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta