Holandesa simula viagem para vários países sem sair de sua casa utilizando apenas o Photoshop

No mundo em que vivemos, se você for craque em fotografia e em edição de imagens, além da criatividade, você tá feito e pode fazer uma Pegadinha do Mallandro (Yeah Yeah!).

A Zilla Van Den Born é uma designer holandesa de 25 anos, ela fez um projeto academico onde mostra como é tranqüilo fingir estar em outro lugar, mas sem sair de casa, postando tudo em redes sociais.

Ela fingiu para todos que ia viajar para o sudeste da Ásia, ficou trancada em casa por 42 dias e simplesmente criou a viagem, com fotos, vídeos, comida local e até lembrancinhas.

Mergulhando em sua piscina, ela armou que estava em águas paradisíacas, fingiu tirar fotos com crianças da região, cozinhou as próprias comidas. E o mais louco! Conversava com os pais pelo Skype, com um cenário montado no seu quarto, parecendo um hotel asiático em pleno Natal, com pisca pisca e tudo mais.

Confira nos vídeos e nas fotos!

Sjezus zeg, Zilla – Photoshop from Zilla van den Born on Vimeo.

Sjezus zeg, Zilla – Snorkelen from Zilla van den Born on Vimeo.

Sjezus zeg, Zilla – de onthulling/reacties from Zilla van den Born on Vimeo.

Sjezus zeg, Zilla – Skype from Zilla van den Born on Vimeo.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta