Gosta de acumular coisas em casa? Mude de mania, anuncie grátis e ganhe dinheiro na OLX

Normalmente em nossa vida, quando estamos passando por algum momento ruim, alguma pessoa nos enche a paciência, algo está estranho no trabalho, ou outra preocupação em nossa vida, devemos renunciar essa situação, mesmo que inicialmente, seja difícil de fazê-lo.

Um desses casos está na mania de muita gente em acumular muitos objetos sem uso em casa, a famosa “tralha”, sejam caixas de sapato, livros, vasos, revistas, eletrodomésticos que há décadas estão empoeiradas em um cômodo da casa. As vezes existe certa “paixão” por esse objeto quando dizemos “vai que um dia eu uso né?”, mas na verdade nunca é utilizado.

Como falamos inicialmente, esse exagero em acumular coisas pode trazer muitos prejuízos, como falta de espaço para o ar circular, muita sujeira, entre outras coisas!

Pensando nisso, trazemos uma solução que desde 2006 ajuda o mundo todo a desapegar destes objetos: A OLX (Online Exchange, cambio online em inglês, sabia?) é uma empresa global de classificados online DE FORMA TOTALMENTE GRATUITA, com mais de 100 milhões de usuários únicos por mês, que geram um tráfego de 60 milhões de visualizações por dia.

Desde 2010 a empresa está no Brasil, e em quatro anos, se tornou o maior site de classificados GRÁTIS do país, e também ser o primeiro classificado online a estar presente em todas as plataformas de smartphones presentes no mercado. Na OLX é possível “desapegar” de tudo! Você pode vender o que quiser sem pagar nada pra anunciar e ainda fazer uma grana com isso.

BORA DESAPEGAR E VENDER?

E para mostrar como é fácil todo o processo na OLX (adeus produto/anuncio grátis/vendeu!/ oi grana $$$!), vamos fazer um anuncio de um “moderníssimo” Iphone 2G, mesmo sabendo que tem gente que ama raridades tecnológicas e vão ficar interessadas, mas vamos lá:

1) Digite olx.com.br e vá no canto direito e clique em Publicar Anúncio.

olx

2) Escolha a categoria do produto que você deseja desapegar e vender. Agora capriche no anúncio. Um bom título é ideal para chamar a atenção dos futuros compradores, assim como fotos detalhando o produto.

image01

3) Faça uma descrição verdadeira, completa e objetiva do produto.

Coloque o preço que você deseja, e também escolha se você deseja ou não negociar. Depois disso insira seus dados cadastrais e pronto! Basta publicar e anunciar GRATUITAMENTE o que você não deseja mais ter em casa!

Captura de Tela 2014-11-07 às 17.47.20

 

Clique aqui para ver o anúncio teste que fizemos para a OLX

Viu como é fácil e muito rápido desapegar aqueles objetos que você não deseja mais e ainda ganhar uma grana com eles!
Pois na OLX, eu, você, seu pai, sua mãe, seu amor, seu vizinho chato e até seu patrão, ou seja, TODO MUNDO PODE DESAPEGAR.

Acesse olx.com.br e faça como nossos amigos vikings e zumbis! Desapegue e ganhe aquele dinheiro!

image03 image04

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta