Os 7 Caminhos para a escola mais perigosos do mundo. A #6 é assustadora!

As vezes paro pra pensar na dificuldade que algumas tribos e povoados afastado das grandes cidades tem de enfrentar para ter algo que para nós é muito simples e prático.
Se para adultos muitas vezes já é difícil, já imaginou para crianças? Fizemos uma lista dos 7 caminhos mais difíceis e perigosos do mundo para crianças chegarem numa escola. Talvez assim possamos a dar um pouco mais de valor nas facilidades que temos no dia a dia

Confira!

#1 – As crianças do povoado de Gulu na China, precisam de uma jornada de 5 horas atravessando montanhas para chegar até na escola. O mais assustador é que alguns trechos do caminho, eles passam em trilhas com apenas 1 metro de largura ao lado de um precipício.

#2 – As crianças da Vila Zhang Jiawan, na china, precisam atravessar inseguras escadas de madeiras para atravessar as montanhas.

#3 – Na cidade de Zanskar, no Himalaia indiano, crianças precisam andar mais de 2 horas no gelo para ter acesso a escola.

#4 – Em Lebak, na Indonésia, os alunos precisam atravessar uma ponte suspensa e super danificada para chegar na escola.

#5 – Aventura ou necessidade? Essas crianças precisam voar 800 metros em um cabo de aço a 400 metros acima do Rio Negro, na Colômbia.

#6 – As Crianças da Vila Pili, na China, tem uma jornada de 200km através de montanhas perigosas para chegar na escola.

#7- Atravessando uma ponte quebrada na neve para chegar à escola em Dujiangyan, Província de Sichuan, China.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta