Casal cria ensaio fotográfico emocionante pra se despedir do pitbull com câncer

Aqui no Criatives sempre gostamos de falar sobre cães e animais domésticos, talvez porque todos os criativos adoram ter um animal de estimação por perto como sua companhia.

Alguma dessas histórias são tocantes como a do Pitbull Dyuki, um cão de 11 anos que sofreu e lutou durante uma boa parte da sua vida com um câncer nas células. Seus donos, Zhenia e o namorado Christian, resolveram sacrificar o animal para que ele não sofresse mais com a doença, mas antes do final trágico com o cão, o casal passou uma mini-férias com o pitbull levando para viajar, piscina, restaurante entre outras ações de lazer ao lado dos donos.

O Casal contratou a fotógrafa Zhenia Bulawka para registrar esses últimos dias do cão. O resultado foi um projeto fotográfico emocionante no qual paramos para pensar e dar muito mais valor em nossos melhores amigos.

Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta