Casal Tatua manchas para que filha com marcas de nascença se sinta melhor

Certamente quando temos um filho, significa que você terá um amor platonico pro resto da sua vida. É incontestável o amor de um pai e mãe por seu pequeno bebê, sabendo que eles podem dar a vida pela criança.
Essa história é de Honey-Rae, uma pequena bebê americana quando estavas prestes a nascer, teve muitas complicações de saúde.
A pequena bebê nasceu porém ficou algumas manchas na pele de nascença, cobrindo uma boa parte das suas pernas, mãos,

Sabendo das complicações e da vergonha que a filha sentiria após ficar mais velha, os Tanya e Adam Phillips, pais de Honey, resolveram tomar uma decisão que mudaria toda suas vidas, eles tatuaram as manchas de nascença de sua filha no corpo para que sua filha não se sentir diferente de todos.

“Apesar de ela ser perfeita, aos nossos olhos, eu sabia que outras pessoas iriam cruelmente apontar e olhar para ela. Durante os primeiros meses de vida, sempre que saíamos de casa, eu fazia questão que suas pernas estivessem cobertas. Eu não conseguia lidar com estranhos olhando curiosamente ou sussurrando comentários“, falou Tanya ao jornal inglês Mirror.

Os pais que já estavam planejando fazer uma tatuagem juntos antes de nascer a pequena Honey-Rae, não perderam tempo ao lembrar que a filha poderia passar por problemas após uma certa idade.

“Algumas pessoas vão dizer que é estranho e vão pensar que o que fizemos é extremo, mas na nossa visão nós fizemos isso para garantir que Honey-Rae não se sinta diferente. Mamãe e papai agora têm a mesma marca permanente que ela tem“, afirmou Tanya.

Via: Mirror

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta