Fotógrafo registra os primeiros meses de uma criança adotiva na família.

Considero a adoção de uma criança uma das atitudes mais bonitas e acolhedoras que alguém possa fazer na vida. Algumas pessoas por problema de fertilidade não podem ter filhos, assim preferem partir para o lado adotivo, buscando alguma criança carente por uma família para dar amor.

A família Parker resolveu tomar a atitude de adotar o bebê Sam, um menino de 6 meses que sua mãe tinha o deixado em um orfanato desde os primeiros dias de vida. Para ver qual seria a reação de Sam e da família, Kate T. Parker, nova tia do menino, começou a registrar o dia a dia da família, mostrando como uma criança tem o poder de alegrar uma casa.

“Todos nos dizem o quão sortudo é o Sam por ter sido adotado. Eles estão errados. Nós é que somos a família mais sortuda de todos os tempos“, disse a avó do garoto Kathleen Taylor.

Confira as imagens!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta