Campanha publicitária leva as mulheres a definirem-se bonitas ou comuns.

Você está prestes a entrar em uma loja, mas para isso tem que escolher ou entrar pela porta das que se consideram bonitas ou comuns. O que você faria?

Apostando sempre em ações que retratam a real  beleza da mulher, a marca Dove  levou para alguns países,  mais uma ação publicitária que sensibiliza a alma feminina. A campanha Escolha Bonita, colocou na entrada das lojas duas portas, uma com a placa “Bonita” e outra “Comum”,   fazendo com que as mulheres tivessem reações diversas, entre elas quem não hesitou em escolher a porta comum, quem decididamente escolheu a porta bonita e até quem resolveu não entrar na loja.

Ações assim são altamente relevantes, pois incitam sentimentos de autoconfiança por parte do público, como eu, que se tinha alguma dúvida, agora posso afirmar que a real beleza da mulher é uma porta sempre aberta, com a placa escrita: Bonita!  Decidir entrar por essa porta, é uma escolha sempre nossa!

Vejam as reações e os depoimentos das mulheres no vídeo.

About Fernanda Cortes

view all posts

Com os dois pés para me formar em Publicidade e Propaganda, digo sem hesitar, que amo essa área! Baiana, pulo a idade, regada a arte, música e chocolate. Gosto de desafios, e um deles é escrever! o/

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta