Experimento coloca crianças de olhos vendados para saber se elas conseguem reconhecer suas mães

Sabe aquela frase muito usada “mãe é tudo igual, só muda de endereço”? pois essa é uma tremenda mentira. Está bem…ok… Venhamos e convenhamos que muitas vezes elas agem iguais, nas situações que todos já conhecem: na hora de pedir para arrumar o quarto ou pedir para não chegar tarde da balada ou ligar várias vezes, e não só ligar, mas também mandar mensagens e mais mensagens no whatsapp para saber onde você está ou …ou…ou… Ainda assim, uma coisa é certa: Mãe é única! E entendendo isso, já que estamos no calor das emoções pelo dia das mães que está chegando, a marca de joias Pandora trouxe de maneira muito singela e comovente, um experimento no qual crianças de olhos vendados teriam que reconhecer suas mamães pelo toque. A dúvida pairou no ar, tanto por parte das mães quanto por parte dos filhos em saber se realmente eles fariam a escolha certa. O resultado é lindo de se ver! (tá, ok…mesmo sabendo que as crianças são inteligentes o suficiente para diferenciar o cabelo, a ligação de um filho com a sua mãe transcende qualquer barreira do intocável )

O vídeo conclui com a frase: todas as mulheres são únicas. Logo, concluímos que, todas as mães são únicas! Vejam que lindo o resultado.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta