Fotógrafo faz selfies surreais em meio ao deserto

A selfie não é mais novidade para ninguém, não é verdade? Mas o que  fazer, então, para que as fotos sejam atrativas? Posso te garantir que tem gente fazendo diferente e inovando no autorretrato, como é o caso do fotógrafo Ari Fararooy, que ousou tirar fotos dele mesmo, de maneira criativa, em meio ao deserto da Califórnia, no Parque Nacional de Joshua, EUA.

Para conseguir efeitos surreais nas imagens, Fararooy utilizou uma câmera (lógico), um tripé, um espelho (que ao decorrer das fotos, quebrou) e manipulação digital.  Quando digo surreal é surreal mesmo, tirando pela foto em que o relógio dele parece derreter. (Salvador Dali iria gostar dessa série fotográfica)

As fotos foram tiradas ao longo de 3horas e segundo o fotógrafo, o objetivo era fazer experiências com reflexões e explorar maneiras criativas de selfies.   E ele conseguiu! Concordam?

Fotos por Ari Fararooy

About Fernanda Cortes

view all posts

Com os dois pés para me formar em Publicidade e Propaganda, digo sem hesitar, que amo essa área! Baiana, pulo a idade, regada a arte, música e chocolate. Gosto de desafios, e um deles é escrever! o/

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta