Gatinho Enfermeiro! Ele foi resgatado e agora cuida de outros animais doentes em abrigo

Os gatos estão sempre presentes em fotos e vídeos na internet, e tiram sorrisos dos nossos rostos ao se mostrarem em situações de completo afeto até fazerem coisas inusitadas (por isso dizem que pessoas criativas gostam de gatos).

O gato do momento é o Radamenes, lá da Polônia, que passou por uma infecção respiratória e estava à beira da morte, mas, veterinários de um abrigo para animais decidiram apostar na recuperação dele. E olhem só! Radamenes está super bem e, acredito eu, que como uma forma de retribuir os cuidados que teve, passou ajudar os outros bichinhos do abrigo. Ele massageia, faz companhia e se precisar, faz a limpeza dos ferimentos dos amiguinhos doentinhos. Isso é demais!
Eu sou suspeita em falar de gatos, porque eu tenho e amo demais esses trocinhos lindos, fofos e macios, que ao contrário do que muita gente pensa, são amigáveis, carinhosos e como vimos aqui, caridosos também. Concluo dizendo que os sentimentos e as emoções não se limitam somente ao ser humano…afinal, tem muito “bicho animal” dando aula de comportamento para muito “bicho gente”.

Radamenes agora é o mascote do abrigo e recebe muitas visitas. Conheçam esse amável gatinho!

About Fernanda Cortes

view all posts

Com os dois pés para me formar em Publicidade e Propaganda, digo sem hesitar, que amo essa área! Baiana, pulo a idade, regada a arte, música e chocolate. Gosto de desafios, e um deles é escrever! o/

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta