Ação da Fiat em Taxi só ativa o Wi-Fi se o passageiro colocar o cinto de segurança.

O cinto de segurança salva a vida de milhares de pessoas todos os dias. Quando vamos andar de Taxi, entramos no carro e esquecemos que é uma obrigação mesmo no banco traseiro utilizar o cinto.
Pensando no risco que passageiros correm por essa distração, a Fiat inovou ao dar Wi-Fi Grátis dentro de Taxis da rede UseTaxi, em São Paulo.

A iniciativa, resultado de uma parceria com a Leo Burnett Tailor Made e a rede Use Taxi, consiste na instalação de dispositivos Wi-Fi em alguns carros da frota, que virão com um sensor que detecta quando os cintos de segurança no banco de trás forem afivelados.

Ao identificar o uso dos cintos, a rede Wi-Fi, é acionada é acionada para os passageiros se manterem conectados durante toda a viagem. Essa é mais uma das ações que a Fiat fez para reforçar a estratégia de promover um trânsito mais seguro e consciente no Brasil.

Gostou? Compartilhe! :)

Ação da Fiat em Taxi só ativa o Wi-Fi se o passageiro colocar o cinto de segurança.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta