Conheça Rademenes, o gato que depois de resgatado cuida de animais doentes e feridos!

Sempre que você pensar que já viu de tudo nesta vida, ela mostrará que você está errado. Lembre-se disso.

Hoje vocês vão conhecer a história de Rademenes, um pequeno gato preto de Bydgoszcz, na Polônia, que é praticamente um enfermeiro. Faz de tudo para ajudar os animais no centro veterinário a ficarem melhor.

Ele é um gato de muita sorte, pois escapou da morte depois de ser resgatado pelo centro veterinário e tratado com muito carinho por sofrer de uma infecção respiratória. A forma de demonstrar gratidão que esse modesto gatinho encontrou foi de passar a bondade adiante. Sua colaboração é surpreendente e um tanto inusitada. Quando alguma espécie de animal chega ao centro, ele o recebe de forma extremamente acolhedora. Ele o massageia, o afaga ou até mesmo lhe dá banho (aquelas lambidas que felinos oferecem aos filhotes, sabem?)  Mostrando extrema sensibilidade com esses animais doentes.

Com tanto amor, o bichano se tornou atração local e as pessoas começaram a visitá-lo no centro por considerarem que ele dá sorte. Portanto, ao contrário do que pregam por aí, gato preto não é sinônimo de azar, mas sim de respeito, gratidão e muita compaixão. Tornou-se praticamente um curandeiro. Confiram:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta