Para onde é que a sua obsessão o leva? Conheça a nova campanha “One Obsession” da Oakley

Perseguir uma obsessão não é um objetivo único dos atletas profissionais, é um objetivo de todos que partilham a motivação em fazer com que as próprias ideias se tornem realidade.

Lançada em Fevereiro e ativa por todo o ano de 2015, a nova campanha da Oakley ONE OBSESSION convida e inspira as pessoas a participarem da rede global dos famosos embaixadores de esporte da marca.

A campanha multimídia abrangerá 22 países e incluirá outdoors, canais digitais, redes sociais, ativações nos pontos de venda, eventos ao vivo e uma experiência digital no site oakley.com/oneobsession.

#LiveYours incita a responder à pergunta “para onde é que a sua obsessão o leva?”. O movimento social global encoraja os fãs a unirem-se a mais de 450 atletas Oakley, partilhando e celebrando os seus locais físicos de obsessão em torno do mundo – do pico de uma montanha remota, a uma trilha de um quintal, a uma praia secreta para surf ou a uma garagem suburbana. A Oakley premiará as contribuições #LiveYours e as pessoas que estiverem a viver a própria obsessão com experiências surpreendentes, além do contato com os atletas que os inspiram.

Confira o filme:

A história dos atletas de inspiração do mundo inteiro vai desenvolver-se ao longo do ano em várias disciplinas, incluindo o skatista Eric Koston, o surfista Gabriel Medina, o ciclista Mark Cavendish, o famoso jogador de baseball Matt Kemp, o campeão da Moto GP Marc Márquez, o jogador de críquete Virat Kohli e o jogador de badminton Lin Dan.

Com início em abril, o ONE OBSESSION ganhará vida, no mundo inteiro, através de momentos únicos da marca. Três plataformas da marca serão abertas ao público, as quais foram criadas para a comunidade, a fim de que as pessoas possam viver a própria paixão no skate (Los Angeles), ciclismo urbano (Londres) e baseball (Nova Iorque).

Novos Produtos

A Campanha faz parte do lançamento de alguns produtos da colecão Oakley X METAL®, apresentada em Março de 2015.
As equipes de design e engenharia analisaram todos os detalhes, desde a charneira e ponte, até a ciência em torno dos materiais que combinam o alumínio com o O Matter™. Representando uma busca incessante pela melhoria e um desejo de ir mais além, a coleção X Metal® estabeleceu uma nova referência em termos de inovação na Oakley.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

-A CIÊNCIA EM TORNO DOS MATERIAIS: A combinação de dois materiais, alumínio e O Matter™, proporciona conforto, resistência e flexibilidade.

-INCANSÁVEL ATENÇÃO AO DETALHE: Antes da primeira gota de metal ser fundida, os modelos impressos em 3D foram aprimorados manualmente. Cada armação recebe um acabamento especial e é polido à mão.

-LENTES PREMIUM: Todos os modelos têm lentes Iridium® Polarized para reduzir o brilho e apurar a transmissão de luz.

-LENTES CORRETIVAS: Disponível com lentes de prescrição Oakley.

Confira algumas imagens

 

Nós aqui do Criatives recebemos uma edição do óculos Badman x Ti w Polarized. Utilizei esse final de semana e achei excelente o encaixe no rosto e principalmente sua lente, que parece um filtro do photoshop ao deixar tudo mais bonito.

O óculos chegou em uma maleta toda personalizada da Oakley com alguns parafusos e ferramentas utilizadas na criação dos óculos. Uma grande inovação já que sempre vemos os óculos vindo naquelas caixinhas pequenas e sem criatividade.

Confira as fotos que registramos:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta