Superando a doença! Garoto carrega seu melhor amigo nas costas para a escola há 3 anos.

Sim! Ainda existem pessoas que tentam preservar/conservar a amizade como uma das coisas mais importantes das nossas vidas. As pessoas passam tão rápido por nossas vidas e só algumas conseguem fazer parte de todos os momentos importantes delas.
Pensando sempre em histórias de amizade, conhecemos a do garoto chinês Xie Xu, de apenas 18 anos com seu fiel companheiro Zhang Chi, de 19 anos.

Zhang Chi sofre de distrofia muscular, que faz o garoto ter um enfraquecimento muscular progressivo e impedindo de andar. Seu melhor amigo, Xie Xu, viu que o garoto poderia deixar de fazer milhares de coisas do seu cotidiano por causa da sua doença e resolveu impressionar o amigo.

Zhang carrega Xie xu todos os dias até a escola durante quilômetros para que ele não perca as aulas e nem o contato com os amigos da escola.

Na China, mais de 200 mil estudantes deixam as escolas por causa de alguma doença física ou mental. Diferentemente de muitos, a dupla de colegas conseguiu superar isso e impressiona a todos sendo um dos melhores estudantes da turma.

Confira algumas fotos dessa linda atitude que mostra o quão importante é termos amizades verdadeiras ao nosso redor

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta