Fotografo registra imagens surreais e intrigantes que assustam por não ter Photoshop

Por meio da junção extraordinária de diferentes fotografias o diretor de arte Stephen McMennamy criou imagens surpreendentes que misturam comida, cenas do cotidiano, praia, construções, etc. Tudo isso sem fazer as montagens por photoshop, mas a partir de imagens reais que ele mesmo capturou.
As fotos do projeto #combophoto foram tiradas com um iPhone, mas recentemente o autor McMennamy adquiriu uma nova câmera para melhorar a qualidade desse interessante projeto. De vez em quando ele pretende utilizar a tecnologia dos drones para melhorar os resultados.

“Olho para as coisas ao meu redor e com um ajuste interessante e bastante contraste monto as cenas” disse McMennamy. Veja mais no site www.stephenmc.com. Ok, para a finalização deve ter entrado um photoshop aí!

O que você achou do projeto?

 

About Ivana Gehlen

view all posts

Jornalista gaúcha, fissurada em assuntos gastronômicos e científicos, e espalhada na internet com páginas como @ivanagehlen e @gastronoterapia. Ama café, mas “manera” por causa da gastrite crônica.“Amelie Poulain” (a do filme) é sua verdadeira inspiração.