Pão em forma de melancia quadrada faz sucesso em Taiwan

Existem comidas muito esquisitas, mas também muito interessantes pelo mundo afora. Verdadeiras ideias criativas para chamar a atenção das pessoas. E o lado oriental da Terra faz isso com maestria!
Uma padaria de Taiwan inventou um tipo de pão que se parece com as bizarras melancias quadradas, tão populares no Japão.
Jimmy Bakery conta que inventou a obra-prima para atrair principalmente as crianças, como uma forma de animá-las a comer as delícias da padaria durante os meses quentes de verão, época em que os apetites diminuem. Ele queria que as pessoas pensassem na fruta ao consumir o pão.
Para desenvolver a novidade Jimmy usou alguns corantes naturais – o chá verde para a casca, morangos para massa e carvão vegetal para o desenho das sementes.

É, sem dúvida, uma invenção curiosa e está fazendo sucesso na cidade. No mínimo, uma ideia esperta para fazer a publicidade do local.

About Ivana Gehlen

view all posts

Jornalista gaúcha, fissurada em assuntos gastronômicos e científicos, e espalhada na internet com páginas como @ivanagehlen e @gastronoterapia. Ama café, mas “manera” por causa da gastrite crônica.“Amelie Poulain” (a do filme) é sua verdadeira inspiração.