Sabe qual é o mais apimentado dos compactos? Conheça a campanha da Volkswagen para o novo Fox Pepper

Se você curte carro com visual exclusivo, conteúdo diferenciado e todo trabalhado na tecnologia e segurança, se liga nessa novidade: Depois de lançar o Novo Fox, em outubro de 2014, a Volkswagen decidiu, digamos, apimentar ainda mais o compacto e lançou uma edição pra lá de especial, o Novo Fox Pepper.

Com conteúdo de série baseado no do Novo Fox Highline (que já é incrível) e com detalhes mais esportivos, o modelo terá produção limitada e está sendo divulgado com uma campanha digital criada pela AlmapBBDO.

Na campanha, o conceito “O mais apimentado dos compactos” é apresentado pela Volkswagen e alguns vídeos foram produzidos em parceria com o canal no YouTube “Acelerados”, que traz sempre velocidade, emoção e informação para quem gosta de carro.

Os vídeos trazem a modelo Gianne Albertoni, o ator Felipe Titto e o cozinheiro Mohamed Neto passeando a bordo do Fox Pepper. Quando o passeio termina, eles são convidados para uma surpresa: fazer um test-drive nas pistas de um autódromo, com um piloto misterioso que eles não fazem a menor ideia de quem seja.


Assista aos dois primeiros vídeos da campanha para descobrir quem é o tal do piloto misterioso:

Agora confira algumas imagens desta super máquina que foi sucesso de aceitação junto ao público no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014.

A campanha terá ainda o hotsite para apresentar o carro, além de peças digitais, mídias sociais e um anúncio impresso.

About Bruno Vigatto

view all posts

Estudante de Publicidade e Propaganda, inquieto, atualmente trabalha como designer digital e tem o canal Inspiradouro no YouTube que aborda temas como viagens, lifestyle, dicas e entretenimento no geral. Adora criar e divulgar conteúdo que inspire pessoas a saírem da inércia.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta