Bebê e Bulldog nascidos no mesmo dia pensam que são irmãos e fazem tudo juntos.

Não é atoa que o cão é apelidado como o “Melhor amigo do homem”. Qualquer relação entre os homens e os cães mostram o quanto a amizade é repleta de carinho e principalmente de confiança entre eles.
Assim como os adultos, os cães conseguem ter um afeto muito enorme com os bebês, como foi o caso da americana Ivette Ivens. Ela deu a luz a um lindo bebê chamado Dilan, dias depois, foi a um petshop e viu que havia um BullDog nascido no mesmo dia de seu filho.

A ideia da mãe não foi outra a não ser levar o cão para casa. Apelidado de Farley, o bulldog entrou para família e em 5 meses vem fazendo parte da vida de todos, principalmente do bebê Dilan.

“Eu tenho certeza que Dilan acha que eles são ambos da mesma espécie, como andam no mesmo nível (engatinhando), os dois fazem tudo juntos.”

Ivette que também é fotógrafa de família, registrou Farley e Dilan em um ensaio fotográfico muito legal, mostrando realmente que os dois estão se considerando como irmãos.
Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥