Pais criam série inovadora e colocam filha em situações pouco convencionais

Enquanto a maioria dos pais prefere fotografar seus pequenos de maneira delicada e comum, os fotógrafos Ania Waluda e Michal Zawer elaboraram uma forma bastante diferente de fotografar sua filha, colocando-a em situações que deixariam outros pais de cabelo em pé. A série fotográfica foi realizada na casa dos fotógrafos onde, com apenas um pouco de criatividade, um colchão e alguns truques de perspectiva foi possível colocar a pequena Emile em situações pouco convencionais.

O casal precisou estudar cada estratégia que seria adotada para que as fotos chegassem no resultado final esperado, sem o uso de photoshop.

 A borda branca do colchão lembrava o rodapé de uma parede, o que ajudou bastante no efeito, enquanto a almofada se assemelhava a um pedaço de drywall texturizado.

“Nosso maior desejo era inspirar outras pessoas a fotografar de maneira mais criativa”, afirmaram durante uma entrevista. “Além disso, queríamos mostrar que qualquer pessoa pode criar uma impressão diferente nas fotografias com crianças e ainda deixá-las confortáveis e seguras.”

Confira as fotos!

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!