Instagram mostra como seria a vida da Barbie Hipster nos dias atuais

O Instagram é o aplicativo mais querido do momento, afinal, são tantas possibilidades de cliques, tantos filtros, tantas #hashtags, que parece impossível não postar o quão “fantástico” e “autêntico” é nosso dia a dia, certo?

Na tentativa de exemplificar esse “cotidiano perfeito”, um fotógrafo de casamentos de PortlandOregon (que prefere se manter no anonimato) criou o @socalitybarbie.

Ele afirma que criou a conta para satirizar as pessoas que estavam usando a hashtag #liveauthentic no Instagram, porque todas as imagens eram tão parecidas, os lugares eram os mesmos e até as legendas eram semelhantes, que os posts já não tinham mais nada de autêntico.

“Socality Barbie” é um projeto que visa mostrar o quão fora da realidade as pessoas se mostram nas redes sociais. E, ninguém melhor que a Barbie e sua estética perfeita – que nós sabemos que não existe – para ilustrar isso.

Veja algumas fotos desse IG, que hoje tem mais de 1 milhão de seguidores:

 

About Ariany Stuchi

view all posts

Uma designer paulista, criativa e curiosa por essência. Apaixonada por cores, conhecimento e tudo que envolve o mundo criativo. Viciada em séries, chocolate e cinema. Estou sempre lendo um livro e não vivo sem música.