Pai interrompe casamento da filha para convidar padrasto a levá-la ao altar

A noiva Brittany Peck teve duas importantes figuras paternas em sua vida: seu pai, Todd Bachman, e seu padrasto, Todd Cendrosky, a quem ela sempre teve muita admiração e carinho.

Duas semanas antes da jovem se casar, a garota procurou Bachman e desabafou: “Pai, tem uma coisa me incomodando’“. O problema? Ela não sabia com quem deveria entrar na igreja. No entanto, seu pai tinha já havia planejado uma maneira de surpreender sua filha: “Eu disse para ela que eu já tinha algo planejado. Ela estava muito dividida e a última coisa que eu queria era que ela ficasse em dúvida“.

Disposto a surpreender sua filha no dia mais importante de sua vida, ele resolveu deixar seu orgulho de lado e preparou-se para colocar o plano em ação: convidar o padrasto para entregar a noiva junto a ele durante a cerimônia.

Bachman conseguiu manteve seu plano em segredo até o inicio do casamento, quando ele pegou a mão de Cendrosky e caminhou com ele até o local onde Brittany o aguardava. Emocionados com a atitude do pai, todos os convidados se debruçaram em lagrimas.

A iniciativa surpreendeu não só quem estava presente, mas também, internautas de todo o mundo.

E você, o que você achou da iniciativa do paizão?

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!