Vídeo emocionante mostra tartaruga agradecendo mergulhados após ser salva

Que os animais marinhos são seres incrivelmente encantadores, nós já sabemos. Mas o que poucos sabem é que esses animais têm uma maneira especial de se comunicar com nós, seres humanos.

Cameron Dietrich e Colin Sutton estavam na costa do México buscando atuns para pescar quando perceberam que uma tartaruga estava em apuros. O animal, preso a uma rede de pesca estava com dificuldade para movimentar sua nadadeira, o que o impossibilitava de se desprender da armadilha.

Ao se depararem com o estado em que o animal se encontrava,  a dupla pulou na água imediatamente para ajudar a remover as cordas. Após o ato, um dos mergulhadores teve uma incrível surpresa: o animal, ao perceber que estava livre, fez um gesto de agradecimento, se aproximando de um deles. A tartaruga, mesmo com ferimentos leves em sua nadadeira, não deixou de retribuir a bondade de Cameron e Colin.

Assista ao emocionante episódio no vídeo abaixo:

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!