Amor duradouro | Casal de idosos recria fotos do casamento depois de 70 anos

Se você é do tipo que adora uma história de amor, então aqui vai uma bem especial para te fazer acreditar ainda mais nesse sentimento: Cao Yhuehua e Wang Deyi se conheceram em 1943, na cidade de Kunming, na China, quando os dois foram a um baile. “Meu pai pediu para dançar com a minha mãe e eles se apaixonaram quase que à primeira vista”, disse o filho mais novo do casal, Cao Pangpei, de 60 anos.

Mas nem tudo foram flores. O casal ficou separado durante a Segunda Guerra Mundial, quando Cao serviu de intérprete para o General Americano Joseph Stilwell. Depois do fim da Guerra, em 1945, os pombinhos se encontraram em uma estação de trem em Kunming: Cao chegou com um anel e pediu Wang em casamento ali mesmo. “Meu amor, estou de volta”, afirmou Cao ter dito a mulher que ama.

Em 2005, o casal que celebraram as Bodas de Diamante após 70 anos de comunhão, decidiram retornaram local que casaram e recriaram o dia especial.

Confira abaixo as imagens da renovação dos votos e do casamento:

Via.

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!