Maior até que sua casa | Mini Apartamento de 40 metros projetado para ter 8 cômodos adaptáveis

Sem dúvida, uma das cidades mais complicadas no mundo para morar é Nova York, onde quase tudo é muito apertado e cheio de obstáculos.
Uma ótima ideia que provavelmente será usada no futuro pelos nova-iorquinos é a do empreendedor e criativo Graham Hill.
Ele criou o que podemos chamar do apartamento ideal para se viver na Big Apple, com pouquíssimo espaço, mas que é muito funcional e mantendo sua beleza.
Hill procura sempre maneiras de transformar o local da melhor forma para suprir suas necessidades. Ao entrar, parece que você está em um estúdio. Mas o cubo tem 8 espaços funcionais, que podem ser remanejados dependendo do que você precisa fazer com a casa.

A sala e o escritório ajudados por uma estante viram o quarto. Ao abrir um dos closets, você encontra dez cadeiras que fazem parte de uma mesa de jantar montável.
Ao deslizar uma parede, aparece simplesmente um quarto de hóspedes com beliches e um closet. Tudo isso está presente junto com uma bela e completa cozinha e um banheiro!
E não é só a arquitetura do cubo que faz parte do processo. Móveis, utensílios, chuveiro e todo o objeto na casa foi escolhido para economizar espaço sem deixar de ‘agregar valor’ à decoração do local.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥